Pages

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.
 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novos Jogos Inesqueciveis - Portal

0 comentários
Você e GLaDOS
      Vou falar sobre esse jogo não como uma analise, mas como uma indicação, pois muito jogos atuais tem sido bastante marcantes pra mim, grande parte deles são curtos demais ou as vezes sem graça. Porem outros são tão incríveis quanto os que povoaram a minha infância.
      Portal 1 e 2 foram jogos lançados entre 2007 e 2011 produzidos pela Valve Corporation que produziram também Half-Life e Team Fortress ( não joguei esses, mas soube que são títulos famosos ).
eu não conheço bem os detalhes técnicos então não quero dar informação errada. Portal é um jogo de quebra-cabeças, onde você possui  uma arma que dispara dois portais um azul e outro laranja um se conecta com o outro, então você deve passa por todos os níveis usando a logica até chegar no objetivo final.
    Na primeira vez que eu fui jogar me recomendaram o Portal 2 porque era melhor e porque o 1 foi praticamente um "teste" pra vê  se o jogo daria certo mesmo, e deu, mas quando adquiri o jogo ele veio com o Portal 1 também, eu joguei o 1 achando que era o 2 e foi muito bom, foi curto mais legal, você usando o raciocínio pra poder passar dos níveis, sendo manipulado como um rato de laboratório por uma robô,  GLaDOS, mas ao mesmo tempo querendo descobrir como sair dali e encontrando algumas falhas na estruturas que tinha "dicas" sobre aquele lugas, era uma coisa sensacional e criava uma historia bastante simples mas incrível. GLaDOS sempre fala durante as fases "continue que no final você vai ganha um bolo" , "sobreviva tem um bolo só pra você",até que você encontra as paredes rabiscadas dizendo "O bolo é uma mentira" o que te dava mais vontade ainda de descobri o final.
      Esse é apenas o Portal 1 o 2 é indescritível, eu sei que a experiencia varia de pessoa pra pessoa mas eu queria passa isso, que esse jogo é inesquecível pra mim, mas você só vai saber se jogar.

Cena do jogo

0 comentários:

Postar um comentário